Micropigmentaçao de Seios

Como funciona?

Uma em cada cinco mulheres com câncer de mama que se submetem a uma mastectomia perdem sua aréola e mamilo (complexo aréolo mamilar), segundo dados da Sociedade Brasileira de Mastologia.

A restauração pode ser feita logo que o seio for reconstruído e sua cicatrização tenha ocorrido adequadamente. Esse procedimento, chamado de micropigmentação, é um método invasivo que utiliza agulhas para infiltrar pigmento sob a pele, desenhando novo complexo aréolo mamilar, melhorando a aparência estética.

Mais do que um procedimento estético, a micropigmentação também pode ser uma auxiliar da medicina. A técnica, chamada de paramédica, é capaz de camuflar desde pequenas manchas acrômicas (sem cor), passando pelo vitiligo (já estacionado), marcas de cicatrizes cirúrgicas ou de acidente, sobrancelhas pós quimioterapia e alopecia. A aplicação mais famosa é a de restauração da aréola mamária. Embora existam muitos métodos estéticos que reconstroem a mama, muitos cirurgiões indicam a micropigmentação por ser mais eficaz e por oferecer menos traumas à paciente.

Agende Agora!

Entre em contato com nossa equipe pelo formulário abaixo

Telefone

(31) 9836 . 62956

Endereço

Av. Abílio Machado, 1841 - Alípio de Melo, Belo Horizonte - MG, 30830-000

Atendimento Online

CONHEÇA NOSSOS TRATAMENTOS CORPORAIS

Somos uma clinica de estética com tratamentos faciais e corporais que te ajudam a ficar mais bonita, jovem e saudável!
Conheça nosso espaço de atendimento e deixa a gente cuidar de você

Copyright © 2021 alessandraestetica.com.br
phone-handsetmap-markerarrow-down